terça-feira, 24 de junho de 2014

Possessão demoníaca


Avisto horrores, medos, solidões
Que nunca acabam
Vislumbro santos ocos, milagres pagos, falsas previsões
Não podemos salvar-nos
NÃO!

Primeiro o fogo, depois, as cinzas
São sete demônios, dois deles já foram citados
Faltam a inveja, o ciúmes, a luxuria
Que não dá para exorcisar
Mas dá para saber quando bate o olhar

Antes que o dia amanheça
Estou possuído pela raiva e pela preguiça
Elas rodeiam minha vida
Elas estão comigo antes do alvorecer e até depois do crepúsculo
Não ouço nada, tudo está muito abafado
                                                                                    
Amor é um demônio,
Ou será um anjo demoníaco
Ele me deixa cego
É ele que abriu as portas para os outros entrarem
Ainda não ouço nada

Tudo isso é real
Ou será um sonho, um mau sonho?
Não sei dizer se estou acordado ou dormindo
Mas vejo sombras a minha volta
Elas gritam, elas querem sua fuga

Às vezes eles são fortes
E até deixo com que vejam o mundo de fora,
Mas às vezes eles querem sair
Dominar o mundo e me destruir
Eles são fortes e temo que um dia eles ganhem essa guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário