segunda-feira, 14 de julho de 2014

A carta



É engraçado quando pensamos que temos tempo para fazer tudo que quisermos na vida. Dizem que é na morte que achamos as respostas de pergunta que fazemos enquanto estamos vivos, amor, elas estão sendo respondidas agora. Mas as vozes dizem que não posso de te dizer as respostas, pois você não acreditaria em mim. Eu bem sei que elas estão certas, você tem uma cabeça dura meu amor. Não posso dizer as respostas, mas posso responder as tuas perguntas. Há muito que dizer, mas pouco tempo para falar. Por isso direi só o necessário: eu te amo também. Você pode esta pensando que foi ao contrario, você passou a vida dizendo isso, mas foi você que me salvou. Amor, dizem que a morte tem cheiro de abacaxi, mas estão mentindo, pois tudo que sinto é o cheiro de grama molhada – você sabe que eu adoro chuva e o cheiro de grama molhada – agora estou deitado na grama verde. Posso ver as gotas por cima transparentes, transmitindo uma luz psicodélica, azul, verde, roxo. Agora a agua está aumentando de nível e a grama diminuindo; agora meus dedos estão sobre a agua salgada do mar, assim como todo o meu corpo, somente minha cabeça está sobre a agua salgada. Estou afundando, dentro do mar, mas não me afogo, a sensação é boa, é como voar. Vejo o seu rosto dizendo que me ama e não vai me esquecer. Eu acredito em você, mas prometa uma coisa: seja feliz. Só ficarei em paz quando fores realmente feliz. Amor, as pessoas, na hora da morte, esquecem-se de si, esquecem-se do amor que sentem por si, mas não esqueça. Não fique pensando na morte, se fizer isso não viverá. O luto precisa ser sentido, não vivido. Agora sinto um demônio nas minhas costas – fique tranquilo, nunca pensei que fosse para o céu, nunca me aparece muito digno disso -, ele me puxa para baixo do oceano, estou afundando, ele espera que eu vire para olhar nos seus olhos, ele diz coisas horríveis, mas de uma maneira boa. Afundando. Ainda olho pra cima e vejo o sol acima do mar, um de seus raios transpassa meu corpo e desse raio desci um anjo, ele está segurando minha mão enquanto o outro me puxa pelo pé. Agora eles estão brigando pro mim, mas o anjo ganhar as disputas e me eleva com ele acima de tudo. Sinto cheiro de abacaxi, parece que agora estou realmente morrendo, afinal é cheiro de abacaxi. Adeus, com todo amor divino, seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário