domingo, 11 de maio de 2014

Cobranças e falta de fé




As pessoas estão sempre cobrando coisas para outras pessoas. Elas cobram dinheiro; um beijo que não foi dado; uma oração que não foi atendida pelo divino. Mas o que você cobra? Do que você é cobrado? Pelo que é cobrado? Eu sou cobrado pelas pessoas que dizem que me amam, mas isso fica banal quando elas preferem que eu seja infeliz à feliz. Mas se você me ama, você não que me ver infeliz, não? Olha eu cobrando você – Algumas pessoas dizem que é pelo meu bem, eu já não acredito nisso. Nem acredito nem mim, estou me afogando em mim mesmo. Isso tudo é por causa da falta de fé que eu tenho em mim. Tenho uma teoria sobre cobranças: as pessoas só cobram por que não tem fé nas outras pessoas. Reclamam por um beijo por não acreditarem que podem ser beijadas; exigem que o divino atenda suas orações por não terem fé em si mesma para poderem realiza-los. Então tudo é uma questão de fé nas próprias pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário