quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Aceito! Aceito?



Eu não tenho um amor, para começar. Mas não se preocupe você que está lendo isso, não é uma postagem do tipo: Estou sozinho no mundo ou como minha vida é triste. Não! É um post sobre amores e casamento. Eu nunca namorei então meu conhecimento disso é bastante limitado. Ando por fortaleza inteira e é quase impossível você não notar as pessoas. Enfim, observado-as eu percebo que a maioria delas são “felizes” com os seus relacionamentos, mas como? Como eu posso olhar pra uma pessoa todos os dias e me apaixonar por ela? Como posso dormir com ela, comer com ela, viver com ela e ainda sim, me apaixonar todo santo dia? Algum tempo atrás um casal muito feliz, não estava tão feliz assim. Ele a traiu durante sete meses e para todo mundo, digo os seus amigos e até para os filhos, eles queriam passar a impressão de que estava tudo bem. É claro que para os filhos e os parentes mais chegado, como mães, irmão e pais, fora impossível esconder por muito tempo. Mas voltando ao assunto principal: está apaixonado, e no final quando a paixão, um fogaréu numa mata seca, não passa de uma cabeça de fósforo? Temos que lutar? Ou simplesmente deixar para lá? Sair da casa e da vida um do outro? É serio alguém sabe as respostas para essas perguntas? Ou esse é uma daquelas coisas que quanto mais chegamos perto da resposta mais ficamos longe dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário